Área Social

O SINDITOB vem realizados vários serviços sociais junto a seus sindicalizados e comunidades onde esta presente, tais como:

 

Curso - CBSP (Curso Básico de Segurança de Plataformas)

Em parceria com o Sinditob, a Empresa Sampling e Falk Nutec realizam mensalmente a doação de uma bolsa para o curso CBSP (Curso Básico de Segurança de Plataformas) para os trabalhadores sindicalizados.
 

CAT

A CAT é a Comunicação de Acidente de Trabalho feita pela empresa sempre que o trabalhador se acidentar. Ela deve ser feita mesmo que o acidente não seja grave, ou não ocorra o afastamento do trabalho. Sua finalidade é registrar a ocorrência do acidente de trabalho e garantir ao trabalhador que seu problema teve origem no seu local de trabalho. Depois de preenchida, a CAT deverá ser registrada no setor de acidentes de trabalho do INSS devendo o acidentado, a Empresa, o INSS, o Sindicato, a Delegacia Regional do Trabalho e o SUS a ficar com uma cópia.

Quando por algum motivo, a Empresa não emitir a CAT, o Sindicato, o trabalhador ou seus dependentes, o médico que atendeu o trabalhador ou qualquer entidade pública poderá preenchê-la.

Considerando as dificuldades que alguns trabalhadores possuem no preenchimento da CAT, os trabalhadores poderão solicitar ao Sindicato seu preenchimento, agendando atendimento através do email administrativo@sinditob.org, e a CAT será preenchida gratuitamente.


Endereços e Emails

Os trabalhadores que desejarem os contatos de empresas para o envio de currículos, poderão solicitar através do email secretaria@sinditob.org.


Acordos Coletivos

Todos os acordos coletivos de trabalhos celebrados entre o Sindicato e as respectivas empresas, após serem registrados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, serão disponibilizados no site do Sindicato para que os trabalhadores tenham acesso.
 

Projeto Criança Feliz

O SINDITOB realiza em sua sede campestre o projeto "Criança Feliz" projeto que oferece a comunidade do Balneario lagomar opções de cursos e iniciação desportiva como capoeira,Futebol e outros.

Interresados a participar do projeto "Criança Feliz" deverão se dirigir a sede campestre a rua W-22, n.39, sentido praia,Balneario Lagomar - Macaé/RJ ou pelo telefone 22 2791.0635 - e-mail clube@sinditob.org


Confira as galerias de fotos